Konami explica a adição de eFootball no nome de PES 2020

Konami explica a adição de eFootball no nome de PES 2020

Último Vídeo

Ao anunciar seu novo jogo de futebol para 2019, a Konami decidiu que ele passaria a ser conhecido como eFootball PES 2020 e não mais como Pro Evolution Soccer. Segundo o diretor de marcas europeu da desenvolvedora, Lennart Bobzien, a intenção é aumentar o foco nos eSports em relação aos títulos anteriores.

PES 2020

“No passado já mostramos isso com competições como a PES League e a eFootball Pro, a competição oficial entre clubes. Daqui em diante, haverá maiores competições de eSports chegando. Simplesmente pensamos que, ao incluir isso no nome do produtor, estamos fazendo um posicionamento e mostrando a nossa comunidade de fãs, mas também para uma audiência maior, que os eSports vão ter grande importância daqui em diante”, explicou Bobzien à GameSpot.

O diretor de marcas afirmou que, ao mesmo tempo em que a Konami quis colocar o nome “football” para se identificar com o público europeu, ela quis manter a marca PES por considerá-la como uma parte do legado da série. eFootball PES 2020 chega às lojas no dia 10 de setembro deste ano e deve receber demos para Xbox One, PS4 e PC no final de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários