Konami explica exclusividade de Hyper Sports R no Switch

Konami explica exclusividade de Hyper Sports R no Switch

Último Vídeo

De forma discreta, a Konami anunciou durante a E3 o lançamento de Hyper Sports R, game exclusivo para o Switch que retoma sua tradição de apostar em games com modalidades esportivas variadas. Segundo a empresa explicou à Polygon, a plataforma da Nintendo foi escolhida devido às tecnologias únicas presentes nos controles Joy-Cons.

Hyper Sports R

“Estivemos no lançamento do Switch com Super Bomberman R, mas ainda lá os desenvolvedores estavam vendo o que o Switch poderia fazer, o que a Nintendo estava fazendo com movimentos de controle e a maneira como os Joy-Cons funcionam — lá estava o potencial”, afirmou o gerente de marcas e mídias Benjamin Kinney.

Movimentos naturais

Segundo Kinney, várias das modalidades de Hyper Sports R — como o vôlei — exigem movimentos que precisam de um controle mais sensível aos movimentos do jogador. “Os desenvolvedores estão trabalhando em todos esses movimentos para torná-los os mais naturais possíveis... mais como um movimento natural”, explicou.

“Os desenvolvedores estão trabalhando em todos esses movimentos para torná-los os mais naturais possíveis"

Ao que tudo indica, o novo game da Konami quer ocupar no Switch a vaga de Wii Sports no Wii U, apostando no público fã de esportes que procura por experiências mais casuais. Até o momento a desenvolvedora não divulgou muitos detalhes sobre o título, então resta esperar por mais informações para descobrir o que ela está preparando.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários