Bright: trailer legendado do filme da Netflix com Will Smith

1 min de leitura
Imagem de: Bright: trailer legendado do filme da Netflix com Will Smith

A Netflix divulgou um novo trailer legendado de Bright, longa de ficção científica dirigida por David Ayer (Esquadrão Suicida, Corações de Ferro) e estrelada por Will Smith.

Em um tempo atual alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempos, Bright acompanha dois policiais com passados bem diferentes. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo.

Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida - que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

O filme original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis.

Confira o novo trailer legendado da produção.

https://youtu.be/vLgbXsPjXJE

Bright chega com exclusividade à Netflix no dia 22 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.