Voxel

Konami incentiva doação de sangue no lançamento de Castlevania

Último Vídeo

“Nem só os vampiros precisam de sangue para viver”. Pensando nisso, a Konami resolveu aproveitar o lançamento de Castlevania: Lords of Shadow 2 para promover uma campanha de doação de sangue. A ação começa na próxima quarta-feira, 12 de março, e o título chega oficialmente às lojas do Brasil na mesma data, com legendas em português.

Os fãs de jogos de ação e os aficionados pelo tema vampiresco da série Castlevania que doarem sangue entre os próximos dias 12 e 30 de março, em qualquer banco de sangue das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, vão ganhar brindes exclusivos, enquanto durarem os estoques.

A mecânica é simples. Basta doar sangue e levar o certificado de doação a um dos postos de troca para retirar um adesivo temático do jogo, gratuitamente. Já quem doar sangue e apresentar o certificado na compra do jogo em um dos postos de troca ganhará o adesivo mais uma exclusiva camiseta do game.

Serão aceitos certificados de qualquer hospital, desde que a doação de sangue tenha sido realizada no período entre fevereiro e março de 2014.

Postos para retirada dos brindes:

  • Saraiva Center Norte e Santa Cruz (SP)
  • Fnac Paulista e Morumbi (SP)
  • Sony Store Bourbon (SP) e Barra (RJ)
  • Lojas Americanas Tatuapé (SP) e Centro (RJ)

Os brindes poderão ser retirados nas lojas acima, de quinta a domingo, das 12h às 20h.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.