The Undoing: Noah Jupe será filho de Nicole Kidman em nova série da HBO

1 min de leitura
Imagem de: The Undoing: Noah Jupe será filho de Nicole Kidman em nova série da HBO

O jovem ator Noah Jupe, de filmes como Um Lugar Silencioso e Extraordinário, foi anunciado no elenco de The Undoing, nova minissérie da HBO estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant.

O drama terá seis episódios e é baseado no livro “You Should Have Known” (2014), de Jean Hanff Korelitz. A trama acompanha Grace Sachs (papel de Kidman), que está vivendo a vida que sempre quis. Ela é uma terapeuta de sucesso, tem um marido dedicado, Jonathan (personagem de Hugh Grant) e um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York.

Porém, em uma noite, um abismo se abre em sua vida: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar do homem que Grace achava que conhecia, fica apenas uma sucessão de revelações terríveis.

Jupe vai interpretar Henry Sachs, filho de 12 anos de Jonathan e Grace. Descrito como precoce e artístico, Henry procura manter sua família unida quando recentes revelações os separam.

The Undoing foi escrita por David E. Kelley (Big Little Lies, Ally McBeal) e será dirigida por Susanne Bier (de The Night Manager), mas ainda não tem uma previsão de estreia.

Relacionado: Hugh Grant se junta a Nicole Kidman em nova série da HBO

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.