Expresso do Amanhã 1x03: uma nova pista do assassinato (RECAP)

2 min de leitura
Imagem de: Expresso do Amanhã 1x03: uma nova pista do assassinato (RECAP)

O episódio 1x03 da série Expresso do Amanhã (Snowpiercer) da Netflix continuou trabalhando em cima do assassinato que ocorreu no trem, conforme pequenas pistas são recolhidas ao longo da narrativa. Em “Access is Power”, episódio desta semana de Expresso de Amanhã, Layton encontra um novo detalhe que pode ajudar na investigação, mas o tempo para encontrar o responsável parece estar passando rápido demais.

Após ser reforçado o aviso de que não pode tentar se comunicar com outras partes do trem, Layton questiona Melanie e Roche se Wilford, uma das figuras principais daquele ambiente, pretende expor o que Sean Wise havia informado antes de tudo aquilo acontecer. 

Como é perceptível, o mais provável é que ele tem motivos para continuar tudo o mais escondido possível. Será que Layton vai conseguir perfurar essa defesa? 

Confira agora o recap de Snowpiercer 1x03, série da Netflix e da TNT!

(Fonte: TNT/Divulgação) TNT/Netflix

Mais detalhes do episódio 1X03 de Expresso do Amanhã na Netflix

De acordo com o que Melanie fala, Sean estava vigiando o mercado ilegal que percorre o trem, focando principalmente em uma droga mais recente e chamada de Kronole.

Com isso, Andre e Roche vão falar com Oz, um traficante conhecido naquele espaço. Se o assassinato tiver alguma coisa a ver com drogas, ele deve saber de algo. O personagem, no entanto, acaba dizendo que a droga não costuma circular livremente, apenas em casos necessários, como aconteceu com uma mulher que fez uma amputação e precisava do Kronole.

Porém, eles observam rapidamente que Nikki aparece com gengivas pretas, um sinal de abuso do Kronole e prova de que a droga não é tão restrita quanto Oz disse.

Continuando nessa pista, Layton tenta contato com o zelador Terrence, que primeiro fica receoso, mas acaba cedendo. Durante a conversa, o homem fala para Andre que viu Sean na noite em que ele foi morto na companhia de um cara da primeira classe com o cabelo raspado.

O homem em questão é Erik, o guarda costas que trabalha para LJ Folger, e que está cada vez mais disposto a apagar qualquer rastro que tenha deixado desde a noite em que Sean morreu.

Inclusive, no final do episódio 1x03 de Expresso do Amanhã, vemos ele espancar duas pessoas até chegar em Nikki para confrontá-la.

“Você não lembra de mim, lembra, Nikki?”, ele diz, com um tom ameaçador na voz. “Mas você sabe quem eu sou…”.

Andre precisa contar suas descobertas o quanto antes para alguém que possa mantê-las em segurança, antes que Erik - ou qualquer outras pessoa - possa fazer algo que impeça as informações de chegarem aos ouvidos mais importantes.

Parece que assistir Expresso do Amanhã na Netflix está cada vez mais emocionante! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.