Voxel

Konami lança edição limitada de Metal Gear Rising: Revengeance durante a pré-venda do jogo

Último Vídeo

A Konami acaba de anunciar a edição limitada do jogo Metal Gear Rising: Revengeance durante o período de pré-venda do jogo, que será entre 9 de janeiro a 27 de fevereiro.

Na compra do jogo durante a pré-venda para PlayStation 3 ou Xbox 360, o consumidor poderá optar por adquirir uma Edição Limitada que trará além do jogo, uma caixa metálica especial e mais o conteúdo por download (DLC) exclusivo “Inferno Armor”, tudo isso pelo mesmo preço do jogo nas lojas. A oferta irá somente até quando durarem os estoques.

Para os fãs do game que não conseguirem adquirir o pacote especial, a Konami disponibilizará mais duas ofertas limitas. O consumidor também poderá optar por uma versão com conteúdo por download (DLC) grátis do “Cyborg Ninja” ou “White Armor”.

Conheça a principais novidades dos DLCs:

  • O DLC “Cyborg Ninja” para Raiden acrescenta uma nova pele para o ciborgue, baseada no Fox cinza original do Metal Gear Solid.
  • Com o DLC “White Armor”, além da armadura branca para Raiden, os jogadores receberão aumento da quantidade de vida de recuperação dos itens para manter a batalha rolando.
  • “Inferno Armor” deixa o ciborgue ninja, Raiden, fervendo com uma armadura Inferno sobre a pele. Além da atualização da armadura vermelha, os jogadores receberão um aumento da quantidade de armas de arremesso, tais como granadas, dentro de seu arsenal.

A partir de 19 de janeiro, os consumidores também poderão testar a versão demo do jogo nas principais lojas do Brasil.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.