Prepare-se para a estreia da 2ª temporada de Killing Eve: entrevistas e trailers

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se para a estreia da 2ª temporada de Killing Eve: entrevistas e trailers

Após deixar os espectadores com um dos maiores ganchos de 2018, a série Killing Eve retorna com sua 2ª temporada neste domingo, dia 7 de abril, pela rede BBC America.

Na última season finale, vimos a agente Eve esfaquear a assassina Villanelle e fugir do apartamento – após as duas mulheres revelarem a relação de loucura e obsessão que sentem uma pela outra.

Relembre: Killing Eve: 1ª temporada tem final trágico, sedutor e hilário [REVIEW]

A estreia da nova temporada começa imediatamente após os eventos do ano passado, com Villanelle ferida e em fuga, buscando por vingança ou uma reconexão, enquanto Eve tenta processar o que diabos aconteceu.

Em entrevista à EW, a atriz Sandra Oh comentou o processo de sua personagem na nova temporada: “Eve está se sentindo muito culpada; ainda sem perceber que nunca mais poderá voltar à sua vida de antes”. Porém, a agente da MI6 não terá tempo para processar esses sentimentos. “Nós passamos de um estado de estresse para outro ainda mais intenso. Não há descanso para ela. E seguimos a todo vapor durante toda a segunda temporada”.

“Eve ainda está em negação sobre quanto Villanelle está em sua cabeça, mas elas estão claramente na mente uma da outra”, acrescentou o novo showrunner de Killing Eve, Emerald Fennell, ao TV Line.

De acordo com o produtor, a série é “uma história de amor, em muitos aspectos, e uma história de amor é uma coisa muito diferente de se escrever, que pode se estender por muito mais tempo, mas também pode ser mais brutal e terminar mais tragicamente do que um thriller”.

O showrunner prepara ainda os fãs para mais mortes e surpresas na 2ª temporada: “O importante para mim é que ninguém precisa sobreviver. Garotas como Villanelle não duram muito tempo, e mulheres como Eve não duram muito, porque elas estão em um jogo muito perigoso. Então eu tive que entrar nesta temporada pensando que ninguém está a salvo; Villanelle não está mais em segurança; e Eve também não”.

Confira abaixo o trailer final e os últimos materiais promocionais da nova temporada de Killing Eve.

https://youtu.be/PlHqmHdUmxw

https://youtu.be/fv99wD9kU-Y

https://youtu.be/n7SP7MkquKk

Outras novidades sobre Killing Eve:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.