Voxel

Konami libera dois novos trailers de Metal Gear Rising: Revengeance [vídeo]

Último Vídeo

Metal Gear Rising: Revengeance é o novo game da franquia criada por Hideo Kojima, produzido por Shigenobu Matsuyama. Em vez de ser do habitual gênero de espionagem, em Revegeance os jogadores assumem o papel de Raiden, o aliado de Snake que foi transformado em uma máquina da destruição, graças à mecanização de seu corpo.

A Konami divulgou dois novos vídeos do vindouro título, sendo que um deles foi publicado exclusivamente pelo site Gamespot e o outro pelo IGN. No primeiro trailer, podemos conferir Raiden enfrentando novos tipos de inimigos cibernéticos, que são os seguintes: cyborg soldiers, cyborg cops, custom cyborgs e heavy cyborgs. Cada um deles fará com que o protagonista tenha que utilizar ataques mais fortes ou focados em partes específicas do corpo do inimigo.

A segunda novidade apresenta um pouco da jogabilidade, focando as ações que Raiden deve tomar para desbloquear armas melhores, apresentando o efeito de cada uma delas quando são utilizadas. Além da HF Blade, Armor Breaker, Stun Blade e HF Machete, o vídeo também mostra um último item especial que será utilizado pela máquina de destruição que você controla.

O destaque, lógico, fica para o disfarce incrível de civil (Authentic civilian disguise) que é usado por Raiden. Quem não desconfiaria de um cara armado até os dentes, de armadura metálica, vestindo um chapéu de mexicano e coberto por um poncho?

Metal Gear Rising: Revengeance tem previsão de lançamento no próximo dia 19 de fevereiro deste ano, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fontes: IGN/Gamespot

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.