Segunda memória: Cortana para iOS ajudará usuários a lembrar compromissos

1 min de leitura
Imagem de: Segunda memória: Cortana para iOS ajudará usuários a lembrar compromissos

Não há dúvidas de que, de uns tempos para cá, o celular se tornou a segunda memória de muitas pessoas. Pensando nisso, a Microsoft decidiu incluir, na atualização 1.9 da Cortana para iOS, uma nova funcionalidade: agora, a assistente poderá lembra o usuário de compromissos e outros detalhes importantes.

“Coloque um lembrete para comprar leite no caminho para casa enquanto estiver em seu PC no trabalho e a Cortana vai lembrá-lo enquanto estiver na estrada. Peça à assistente para fazer uma reunião, enviar um email, abrir um aplicativo ou ajudar a encontrar o que está procurando”, diz a descrição da atualização.

Agora a Cortana também é capaz de lembrar até mesmo onde você estacionou o carro

Outro exemplo mencionado na descrição da atualização é que agora a Cortana também é capaz de lembrar até mesmo onde você estacionou o carro – algo que pode ser um verdadeiro desafio para algumas pessoas, especialmente em locais movimentados e perto de datas comemorativas.

Não há nenhuma outra informação referente às novidades trazidas pela atualização 1.9, exceto o fato de que há algumas melhorias baseadas no feedback dos usuários da assistente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.