Banco Neon lança cartão de crédito para clientes

1 min de leitura
Imagem de: Banco Neon lança cartão de crédito para clientes

O banco digital Neon lançou nesta terça-feira (27) o serviço de crédito aos clientes. Segundo a empresa, isento de tarifas, diversos processos do cartão de crédito poderão ser realizados via app pelos usuários — entre os processos, estão a solicitação até o pagamento da fatura.

Com cobertura internacional, o cartão Neon chega com a bandeira Visa e oferece todo o ciclo vida de um cliente no aplicativo. Caso o usuário fique inadimplente, por exemplo, será possível realizar simulações de pagamentos pela mesma plataforma.

Usuários Neon já podem realizar o pedido do cartão de crédito na versão atualizada do app

"Assim como a conta digital, passamos todas as informações necessárias de maneira simples e transparente, características que prezamos aqui dentro. Queremos que todos tenham controle de suas finanças, sem que ninguém se endivide e, caso isso aconteça, nossos usuários terão a comodidade em realizar o plano de pagamento sem a pressão dos modelos tradicionais de cobrança", conta Pedro Conrade, o CEO do Neon.

O Neon explicou alguns benefícios do cartão, você acompanha aqui embaixo

  • Isenção de anuidade
  • Cartão múltiplo
  • Taxa de juros abaixo da média de mercado (BACEN)
  • "Turbo limit": modalidade de crédito extra, no qual o próprio usuário será capaz de aumentar seu limite em 20%, sem custo adicional, podendo utilizá-lo por 7 dias corridos a cada fatura - e, em relação à fatura,
  • Datas: possibilidade de escolher a data de vencimento, efetuar o pagamento com débito direto na conta Neon ou até mesmo programar para débito automático

"Nossos usuários são muito parecidos com as pessoas de dentro da empresa e, por isso, estruturamos nossos produtos pensando no que gostaríamos que existisse para nós mesmos. O Neon foi criado por um cliente e quer, desde o início, fazer o que é melhor para os seus usuários - nossa meta é chegar a 1 milhão de usuários até o final do ano”, complementa Pedro.

Usuários Neon já podem realizar o pedido do cartão de crédito na versão atualizada do app — inicialmente serão 5 mil cartões,  com taxas de juros de 11,99% por mês no crédito rotativo e 7% no parcelamento da fatura. Novos usuários precisam baixar o aplicativo, abrir conta e solicitar o cartão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.