Voxel

Konami: Metal Gear Rising terá modo fácil assistido e há planos para novos DLCs

Último Vídeo

Img_normal
Metal Gear Rising: Revengeance deve chegar às lojas em menos de três semanas e os sites especializados já começaram a especular tudo o que é possível sobre o game. Os produtores do título participaram da edição desta semana do Famitsu Weekly, para falar mais sobre o vindouro jogo.

Ao que parece, os desenvolvedores afirmaram que a versão integral do game está muito diferente do que os jogadores puderam conferir na demonstração liberada algumas semanas atrás. Uma das últimas coisas que foram acrescentadas aos 45 minutos do segundo tempo no desenvolvimento do game, foi o “Easy Assist Mode”.

Com essa alteração, os sistemas de contra-ataque e de parry serão acionados de maneira semi-automática. De acordo com os desenvolvedores, dessa maneira a vida dos jogadores menos experientes ficará muito mais fácil e a jogatina poderá ser divertida desde o começo.

DLCs chegando junto

Img_normal

Em tempo, a Konami também comunicou em um artigo na revista japonesa Dengeki PlayStation que pretende lançar vários DLCs para Metal Gear Rising: Revengeance. As primeiras novidades a saírem devem ser as VR missions, juntamente com histórias paralelas vividas por personagens paralelos a Raiden.

Mais detalhes sobre os preços e as datas para os lançamentos dos DLCs ainda não foram comunicados pela desenvolvedora. Mas a versão completa de Metal Gear Rising: Revengeance tem previsão de lançamento no próximo dia 19 de fevereiro, com versões par aPC, Xbox 360 e PlayStation 3. No Japão, o game chegará apenas para o PS3.

Fontes: Siliconera/Kotaku(Au)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.