App coloca a mão na sua consciência e não deixa você postar 'aquela' foto

1 min de leitura
Imagem de: App coloca a mão na sua consciência e não deixa você postar 'aquela' foto

Comprou uma roupa nova, bateu uma selfie e estava em dúvida se deve postar a foto ou não? Ainda, está na balada, tomou umas a mais, quer postar uma foto, mas ainda espera a opinião de alguém para saber se você deve ou não fazer isso? O Post or Not é o aplicativo que espera resolver essas questões.

Por meio de respostas anônimas, ele diz se você deve ou não postar alguma foto ou vídeo. Ou seja: se estiver difícil de exercer o livre arbítrio ou faltam culhões para o ato, basta perguntar que outros usuários vão responder o mais rápido possível.

O aplicativo, para Android e iOS, ainda não está em formato final. Mas você pode se registrar para fazer o download do Beta. Por lá, os usuários classificam as fotos e vídeos por meio de duas interações: um emoticon feliz e um emoticon triste — já dá para perceber o que eles significam, certo?

Post or Not

Os desenvolvedores também comentam que não é possível fazer o download das imagens apresentadas, então você pode postar qualquer coisa. Bem, qualquer coisa não, já que não existe uma ferramenta para bloquear screenshots.

Para acessar o Post or Not, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.