A Guerra dos Sexos: trailer legendado do longa com Emma Stone e Steve Carell

1 min de leitura
Imagem de: A Guerra dos Sexos: trailer legendado do longa com Emma Stone e Steve Carell

A Fox Film do Brasil divulgou o trailer do longa-metragem A Guerra dos Sexos, de Jonathan Dayton e Valerie Faris (Pequena Miss Sunshine).

Na sequência da revolução sexual e do surgimento do movimento feminista, a partida de tênis de 1973 entre a campeã mundial feminina Billie Jean King (Emma Stone) e o ex-campeão dos homens Bobby Riggs (Steve Carell) foi divulgada como A Guerra dos Sexos e se tornou um dos eventos esportivos televisionados mais vistos de todos os tempos, chegando a 90 milhões de telespectadores em todo o mundo.

À medida em que a rivalidade entre King e Riggs aumentava, fora de campo, cada um enfrentava batalhas mais pessoais e complexas. King competia ferozmente não só por igualdade, mas também lutava para aceitar sua própria sexualidade, enquanto sua amizade com Marilyn Barnett (Andrea Riseborough) se desenvolvia. E Riggs, uma das primeiras celebridades auto-feitas da era da mídia, lutou com seus demônios, às custas de sua família e de sua esposa Priscilla (Elisabeth Shue).

Juntos, Billie e Bobby apresentaram um espetáculo cultural que ressoou muito além da quadra de tênis, provocando discussões em quartos e salas de reuniões que continuam a reverberar hoje.

Confira o trailer e o pôster da produção.

https://youtu.be/H5mP6Xp5fYs

Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox

A Guerra dos Sexos estreia no dia 19 de outubro nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.