Roswell, New Mexico: elenco comenta Rosa, destino de Max e final chocante (SPOILERS)

1 min de leitura
Imagem de: Roswell, New Mexico: elenco comenta Rosa, destino de Max e final chocante (SPOILERS)

Este texto contém SPOILERS da 1ª season finale de Roswell, New Mexico.

Para o protagonista Nathan Parsons, a grande questão que ficou ao final da 1ª temporada de Roswell, New Mexico é “eu devo procurar por um novo emprego?”. Em entrevista ao TVLine no evento de upfronts da CW, o ator brincou com o fato de seu personagem ter aparentemente morrido na season finale.

Quando questionado se Max voltaria à vida – já que o ator está confirmado na 2ª temporada do drama sci-fi – Parsons desviou da pergunta dizendo que “sempre existem os flashbacks”, e foi auxiliado por sua coestrela Jeanine Mason, que apontou que Amber Midthunder (intérprete de Rosa Ortecho) participou de 8 episódios de Roswell, New Mexico mesmo com sua personagem morta.

Liz e Max são o casal protagonista de Roswell, New Mexico (Fonte: CW/Divulgação)

“Há muito modos que a nossa série permite espaço para os ‘personagens não-vivos’ estarem por perto”, afirmou a atriz. No entanto, ela também deixa escapar que o provável é que Liz (papel de Mason) consiga salvar Max, mas que isso não aconteceria já no início da nova temporada.

“Nós levamos nove episódios para ficarmos juntos, vamos ver quanto tempo ela leva para trazê-lo de volta à vida... Eu só espero que ela consiga”, brincou Mason, que foi prontamente apoiada por Parsons: “Se há alguém que consegue, é a Liz”.

E falando em personagens “mortos-vivos”, a dupla também comentou o retorno surpreende de Rosa, a irmã de Liz falecida há mais de uma década, cuja morte foi o grande mistério da 1ª temporada de Roswell, New Mexico.

Rosa e Liz Ortecho em cena de Roswell, New Mexico (Fonte: CW/Divulgação)

Ambos concordam que será um choque para a pequena cidade do interior, mas que a maior questão será o fato de que ela não terá envelhecido, ao contrário de todas as outras pessoas em sua vida. “Quando morre, ela tem 19 anos de idade e Liz tem 17. Agora a irmã mais nova é uma mulher de 28 anos. Isso muda toda a dinâmica entre elas. Isso será muito interessante de navegar”, disse Mason.

Já Parsons aponta para os problemas mais práticos de se “hibernar” por 10 anos no mundo moderno. “Ela vai ter que aprender a usar um smartphone, aprender sobre a Netflix... Ela tem muito para colocar em dia”, brincou o ator.

A 2ª temporada de Roswell, New Mexico estreia somente na Midseason 2020 na TV americana pela CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.