Voxel

Konami revelará dois novos Castlevania na próxima E3 — incluindo Lords of Shadow 2

Último Vídeo

Img_normal
Lembra-se da notícia de que um novo Castlevania poderia ser anunciado pela Nintendo durante a próxima E3? Pois a “Big N” não será a única a receber um game da famosa franquia, uma vez que a Konami pretende usar o evento para anunciar dois jogos inéditos.

De acordo com o jornalista Paul Gale — o mesmo que afirmou que a Sony estava trabalhando no desenvolvimento de PlayStation All-Stars Battle Royale —, o título que surgiu como rumor na tarde de ontem chama-se Castlevania: Mirror of Fate e será lançado para Nintendo 3DS. A boa notícia para os saudosistas é que teremos um retorno da jogabilidade 2D que eternizou a luta contra Drácula.

O título também terá suporte para dois jogadores em partidas cooperativas e usará as câmeras do portátil para simular um espelho e resolver os quebra-cabeças que aparecerão ao longo da trama. O game já está em processo bem avançado de desenvolvimento, estando há mais de um ano e meio em produção.

Lords of Shadow 2 também está vindo aí

Mirrors of Fate não será o único Castlevania a aparecer na E3. Conforme descrito por Paul Gale, também teremos Lords of Shadow 2 dando as caras no evento. Desta vez, além do PlayStation 3 e Xbox 360, a caçada ao senhor dos vampiros também acontecerá no PlayStation Vita e Wii U.

Img_normal

O curioso é que a versão para o próximo console da Nintendo receberá um recurso extra, atuando em conjunto com o título exclusivo do 3DS. Isso significa que a continuação do título de 2010 terá conectividade com Mirror of Fate — rumores apontam que o joystick e a TV podem ser usados para simular as duas telas do portátil.

A Konami não oficializou o anúncio dos games, mas a assessoria de imprensa da companhia já adiantou que haverá um espaço para perguntas e respostas sobre a sequência no painel da companhia durante a E3. Então fique ligado!

Fonte: Paul Gale, VG247, Eurogamer, Rely on Horror

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.