Samsung Galaxy Note 20 teria tela de 120 Hz segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 20 teria tela de 120 Hz segundo rumor
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A família de smartphones Galaxy S20 ainda não foi apresentada oficialmente, mas um rumor acaba de trazer informações sobre o próximo grande lançamento da Samsung, o Note 20. Segundo o conhecido perfil no Twitter Ice Universe, o celular top de linha da fabricante sul-coreana chegará ao mercado no segundo semestre do ano com tela de 120 Hz, uma das principais tendências na indústria para 2020. Caso isso aconteça, o produto será o primeiro da marca a adotar a tecnologia.

A famosa conta do Twitter que vaza informações sobre futuros aparelhos da Samsung disseem uma publicação que o Note 20 chegará com uma tecnologia de refresh rate de 120 Hz "refinada". Ou seja, se a informação estiver correta, pode ser que o recurso presente no smartphone da sul-coreana acabe superando concorrentes como o Oneplus 8 e o suposto Xiaomi Mi 10 Pro, que também deve adotar um display com taxa de atualização mais alta.

Galaxy Note 10. (Fonte: Android Authority/Reprodução)

Como de costume, a Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto e todas as informações ainda devem ser consideradas rumores. Como a companhia ainda nem revelou o Galaxy S20, o lançamento do próximo celular da linha Note ainda está longe de acontecer. Se a fabricante sul-coreana seguir os seus padrões, o dispositivo deve ser lançado no terceiro trimestre do ano, possivelmente em agosto ou setembro de 2020.

No dia 11 de fevereiro, próxima terça-feira, a gigante sul-coreana realizará um evento para apresentar os smartphones Galaxy S20, além de outros produtos para acompanhar os celulares. Segundo especulações, a Samsung deve aproveitar a ocasião para revelar os fones sem fio Galaxy Buds+ e também o Galaxy Z Flip, dobrável que vai competir com o Motorola Razr.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.