Marvelous Mrs. Maisel sai em turnê no novo trailer da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Marvelous Mrs. Maisel sai em turnê no novo trailer da 3ª temporada

A maravilhosa Sra. Midge Maisel, interpretada pela ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro, Rachel Brosnahan, irá sair em turnê na 3ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. A nova temporada da série original do Amazon Prime Video teve seu primeiro trailer divulgado há alguns dias, além da confirmação da data de lançamento dos novos episódios: dia 6 de dezembro.

No final do ano anterior, vimos Midge aceitar o convite de Shy Baldwin (Leroy McClain) para entrar em turnê. Agora, podemos ver ela e sua agente Susie Myerson (Alex Borstein) pegando a estrada rumo ao estrelato. Confira abaixo.

Podemos também conferir pela primeira vez o novo personagem vivido por Sterling K. Brown (This Is Us). Além do ator, outra novidade no elenco é Liza Weil (How to Get Away with Murder), o que resultará em um reencontro de veteranas de Gilmore Girls. A criadora de Marvelous Mrs. Maisel, também foi a responsável pela série que revelou Weil no papel de Paris Geller.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/25/25145011250157.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Amazon Studios/Divulgação)

The Marvelous Mrs. Maisel é exibida com exlusividade pelo Amazon Prime Video e as duas primeiras temporadas da série já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.