Médicos da ficção se reúnem em campanha contra o coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Médicos da ficção se reúnem em campanha contra o coronavírus

Uma iniciativa muito interessante ocorreu recentemente como forma de agradecer e homenagear os profissionais da saúde que estão lidando diretamente com o coronavírus. Inclusive, correndo risco de contágio para salvar a vida de outras milhões de pessoas ao redor do mundo.

Pensando nisso, os nossos médicos favoritos da ficção se reuniram para enfatizar o trabalho importante que está sendo desenvolvido. Os participantes são das mais diversas séries, como Grey’s AnatomyHouseScrubs e outras. Você deve conhecer ao menos um deles!

Mais detalhes sobre a reunião

A mensagem dos médicos da ficção é de incentivo aos cidadãos para que possam contribuir e ajudar os médicos a adquirirem materiais de proteção adequados, como aventais impermeáveis e mais respiradores, que estão em falta devido ao alto número de infectados.

O vídeo tem quase quatro minutos de duração e reúne uma grande quantidade de rostos conhecidos dos fãs de séries por uma causa justa e importante. De Grey’s Anatomy, é possível ver Sandra Oh, Patrick Dempsey e Kate Walsh, responsáveis pelos papéis de Cristina, Derek e Addison, respectivamente.

De Scrubs, vemos Zach Braff, Donald Faison e Sarah Chalke - John, Christopher e Elliot. Além deles, aparecem também alguns atores de House, como Jennifer Morrison e Omar Epps, assim como alguns nomes mais novos a entrarem no mundo das séries médicas, como é o caso dos atores de The Good Doctor.

Apesar de já possuir quatro temporadas, a série ainda é caloura no meio, mas fez sua parte junto aos veteranos. Quem representou The Good Doctor na campanha foi o próprio Freddie Highmore, que interpreta o médico Shaun Murphy, o protagonista.

Com tantos nomes de forte reconhecimento e influência, nós torcemos para que a campanha seja ainda mais incentivada e alcance seus propósitos!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.