Fuller House: Netflix divulga data de estreia da 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Fuller House: Netflix divulga data de estreia da 5ª temporada

A 5ª temporada de Fuller House ganhou uma data oficial de estreia. A primeira parte da reta final da série será lançada no dia 6 de dezembro na Netflix.

Na 4ª temporada, fomos apresentados a novas mudanças na família Fuller, como o nascimento do bebê do casal Stephanie e Jimmy, e essa primeira parte deve resolver algumas tramas deixadas em aberto.

Segundo o portal de notícias TV Line, a série também trará de volta alguns dos personagens mais queridos de Full House, incluindo Bob Saget como Danny Tanner, Dave Coulier como Joey Gladstone e John Stamos como Jesse Katsopolis. Apenas uma personagem não estará de volta: Becky. A atriz Lori Loughlin, está cumprindo pena por conta da sua participação no escândalo de influenciar as decisões de admissão de graduação em várias universidades americanas.

Fuller House é uma continuação da série Full House da ABC. No elenco estão, Candace Cameron Bure como D.J. Tanner-Fuller, Jodie Sweetin como Stephanie Tanner, Andrea Barber como Kimmy Gibbler, Michael Campion como Jackson Fuller, Elias Harger como Max Tanner, Juan Pablo Di Pace como Fernando Hernandez, Scott Weinger como Steve Hale, John Brotherton como Matt Harmon e Adam Hagenbuch como Jimmy Gibbler.

Por Gabriella Maciosek via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.