BH90210: saiba como foi o retorno de Barrados no Baile e a homenagem a Luke Perry [RECAP]

3 min de leitura
Imagem de: BH90210: saiba como foi o retorno de Barrados no Baile e a homenagem a Luke Perry [RECAP]

Barrados no Baile está de volta, mas um pouco diferente. A clássica série adolescente da década de 1990 ressurgiu das cinzas através de uma espécie de autoparódia. Agora com o título de BH90210, o revival começa com David e Donna entrando no Peach Pit. Brandon e Kelly trabalham no local e logo em seguida vemos Steve Sanders e Andrea Zuckerman no local, até que a luz começa a falhar e Tori Spelling aparece gritando em um avião. Tudo aquilo não passava de um sonho.

Tori está ao lado de Jennie Garth. Elas estão indo para uma conferência em homenagem a série original, em Las Vegas. Então um rápido flashback nos apresenta como cada um dos atores está vivendo a sua vida desde então. Tori teve sua série de TV cancelada. Brian Austin Green está voando em um jato particular para a reunião, enquanto sua esposa, uma famosa pop-star cuida dos filhos em casa. Ian Ziering interpreta uma celebridade de fitness e sua esposa está fazendo testes para participar do The Real Housewives of Beverly Hills. Gabrielle Carteris é presidente do SAG (sindicato dos atores dos EUA) e acaba de se tornar avó. Jason Priestley tornou-se um diretor frustrado em um casamento infeliz, enquanto Jennie Garth está passando pelo seu terceiro divórcio.

O reencontro

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/11/11092607031059.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Fonte: Fox/DivulgaçãoRecordações

Ao chegar no evento, Tori e Jennie tentam dar entrada, mas não são reconhecidas pelo recepcionista. Spelling está nervosa para reencontrar Brian e Jennie não parece muito feliz em rever Jason. Os dois chegam juntos com Ian e Gabrielle e todos se abraçam. Quando os fãs da série percebem que os atores estão ali, eles precisam sair correndo para se esconder antes de irem para um painel e responder perguntas dos fãs.

Quando o painel, que contou com uma inesperada participação de Shannen Doherty, termina, Brian oferece uma carona aos antigos colegas em seu jato. Enquanto eles esperam até o horário do voo, eles aproveitam para beber alguns drinks e conversar um pouco mais.

?

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/11/11092542031058.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Fonte: Fox/Divulgação

Tori e Brian conversam sobre a vida que cada teve desde o fim da série. Ela pergunta se ele sente falta da fama e ele diz “Mesmo se eu sentisse, ninguém sente a minha falta”. “Isso não é verdade. Eu sinto”, responde Tori. Enquanto isso, Gabrielle acaba flertando com uma fã que trabalha no bar onde ela está. Em outro canto, Jason e Jennie compartilham o triste casamento que cada um vive antes de começarem a se beijar e irem para a cama juntos.

Antes deles irem embora, Tori encontra seu clássico vestido vermelho em exibição e decide roubá-lo. Ela chama os colegas que a ajudam a quebrar o vidro de proteção e pegar o vestido. Eles precisam sair correndo antes que os seguranças do local os peguem.

Um brinde em homenagem a Luke Perry

No avião de Brian, Tori coloca o vestido e diz que se esqueceu como adorava quando estavam todos juntos. Ela diz que o vestido pertence a todos porque ele simboliza o que todos eles criaram juntos. “Nós não estaremos aqui para sempre, mas criamos algo que estará”, diz ela, então Jason propõe um brinde a Luke (o ator iria participar do revival, mas faleceu em março deste ano).

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/11/11093650433061.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Luke Perry (Fonte: IMDb/Reprodução)

De volta à vida

Ao desembarcarem do avião, a polícia prende os seis atores por terem roubado o vestido e as fotos deles vão para os sites de fofoca. Tori está tentando descobrir uma forma de conseguir ganhar dinheiro agora que a sua série de TV foi cancelada. Seu marido disse que colocou Beverly Hills, 90210 para os filhos assistirem e saberem que a mãe foi até Las Vegas para um evento da série. Logo em seguida Jennie vai visitá-la e Tori percebe que a resposta para seu problema sempre esteve na sua frente: fazer um reboot da antiga série. As duas ficam assistindo um episódio que termina com uma imagem de Luke Perry.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alvesvia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.