The A List: Netflix adquire suspense adolescente com toques sobrenaturais

1 min de leitura
Imagem de: The A List: Netflix adquire suspense adolescente com toques sobrenaturais

Depois de fazer sucesso no Reino Unido, The A List vai ganhar as telas do mundo todo pela Netflix. O serviço de streaming adquiriu os direitos de distribuição da série que é descrita como um suspense psicológico adolescente com toques sobrenaturais. Na Terra da Rainha, a trama foi exibida pelo iPlayer, uma plataforma online de vídeos on-demand mantida pela BBC.

A trama de The A List, estendida ao longo de 13 episódios, acompanha Mia, interpretada por Lisa Ambalavanar, que chega a uma ilha paradisíaca para um acampamento esperando viver o verão de sua vida. Sua expectativa é se tornar a mais popular entre os campistas, mas tudo é colocado em risco com a chegada da misteriosa Amber, vivida por Ellie Duckles, que transforma tudo em um pesadelo vertiginoso. Além de adolescentes questionando suas existências, a série tem lindos cenários, já que foi filmada na costa oeste da Escócia.

Nos últimos tempos, a Netflix vem apostando em diversas variações de dramas adolescentes. Desde 13 Reasons Why até Sex Education, passando por Elite e Everything Sucks!. Todas as séries encontraram alguma ressonância com o público, justificando o investimento. É o algoritmo de distribuição da plataforma — que entende melhor que nós mesmos o que gostamos de assistir — operando em sua capacidade máxima. O diferencial de The A List parece estar nos elementos de horror sobrenatural.

A Netflix não divulgou data para a inclusão de The A List em seu catálogo mundial.

Este texto foi escrito por Luiz Gustavo Vilela Teixeira via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.