Google vaza fotografias registradas com novos smartphones da linha Pixel

1 min de leitura
Imagem de: Google vaza fotografias registradas com novos smartphones da linha Pixel

Faltando poucas semanas para o anúncio oficial dos novos smartphones da linha Pixel, começam a surgir mais detalhes sobre os aparelhos. Dessa vez, foi a própria Google que deixou “vazar” uma galeria de fotos que mostra a versatilidade oferecida pelas câmeras fotográficas dos novos dispositivos.

Infelizmente, não é possível detectar se as imagens surgidas na última terça-feira (20) foram registradas com o Pixel ou com o Pixel XL. Provavelmente atenta à possibilidade de elas virem a público antes da hora, a companhia apagou todas as informações EXIF dos arquivos — algo que poderia ajudar a denunciar mais detalhes sobre os gadgets.

Vale notar que um dos dois diretórios descobertos mostra que ao menos um dos novos smartphones deve ter um sensor traseiro de 12 megapixels. A qualidade geral das fotografias não chega a ser espetacular, mas isso é esperado quando levamos em consideração que a maioria delas foi feita em ambientes de baixa luminosidade.

No entanto, o aspecto mais curioso é o fato de que, em algumas das fotografias, surge um aparelho que pode muito bem se tratar do Pixel. E você, o que pensa sobre as fotografias? Compartilhe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.