Setembro no Amazon Prime Video: produções originais, filmes e séries chegando ao streaming

6 min de leitura
Imagem de: Setembro no Amazon Prime Video: produções originais, filmes e séries chegando ao streaming

O Amazon Prime Video anunciou a sua programação de estreias na plataforma de streaming para o mês de setembro.

Entre as novidades chegando ao catálogo brasileiro estão a nova série original Forever, estrelada por Maya Rudolph e Fred Armisen, além de temporadas de Mr. Robot e Preacher.

Confira abaixo os destaques de setembro no Amazon Prime Video Brasil:

ORIGINAIS
  • Six Dreams (7 de setembro)

Uma novíssima série-documentário esportiva que acompanha seis personagens da temporada de 2017/2018 de LaLiga. O documentário é produzido em colaboração com MEDIAPRO e LaLiga. Six Dreams apresenta aos assinantes do Prime Video uma visão exclusiva e sem precedentes dos bastidores da famosa liga espanhola de futebol, acompanhando três jogadores, dois treinadores e um presidente de clube enquanto enfrentam a temporada 2017/18. Cada participante vem de uma equipe diferente e traz uma visão única sobre os desafios diários e lutas do futebol profissional em seu nível mais alto.

O casal June (Maya Rudolph) e Oscar (Fred Armisen) vive uma vida confortável mas previsível no subúrbio de Riverside, na Califórnia. Por 12 anos eles tiveram as mesmas conversas, fizeram as mesmas refeições e tiraram férias agradáveis na mesma casa do lago alugada. Mas depois que June convence Oscar a agitar as coisas com uma viagem de esqui, o casal de repente se encontra em um território completamente desconhecido. Forever é uma comédia original, perspicaz e comovente sobre amor, compromisso e casamento, criada pelos escritores e vencedores do Emmy® Alan Yang (Master of None, Parks e Recreation) e Matt Hubbard (30 Rock, Parks e Recreation).

  • All or Nothing: Manchester City (14 de setembro)
    [/li][/ul]

    Com legendas disponíveis em Português, os telespectadores poderão acompanhar o Manchester City em uma fantástica série-documentário que mostra os bastidores dos vencedores da temporada de 2017-2018. Confira com exclusividade um dos melhores clubes esportivos do mundo, incluindo filmagens inéditas de camarins com o lendário treinador Pep Guardiola, e mergulhe na vida dos jogadores dentro e fora de campo.

    • AVP Hawaii Invitational (15 de setembro) - Vôlei de Praia Profissional

    O torneiro Hawaii Invitational da Associação de Voleibol Profissionais (AVP) estará disponível para assinantes do Prime Video com transmissão ao vivo nos dias 15 e 16 de setembro.

    SÉRIES

    • Preacher (Temporada 2) - 1º de setembro

    A segunda temporada de Preacher é um passeio emocionante que acompanha o pregador do West Texas, Jesse Custer (Dominic Cooper), sua difícil ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e um vampiro irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) enquanto eles embarcam em uma viagem para encontrar Deus e são empurrados para uma batalha tortuosa que abrange o Céu, o Inferno e todos os lugares entre estes opostos.

    Chegando imediatamente após o suspense da segunda temporada, a terceira temporada explorará as motivações de cada personagem e a desintegração entre Elliot (Rami Malek) e Mr. Robot.

    FILMES

    • 2 de setembro

    Gringo: Vivo ou Morto - Uma comédia de humor negro da Amazon Studios que mistura ação e intriga dramática, e explora a batalha da sobrevivência do empresário Harold Soyinka (David Oyelowo) quando ele se vê cruzando a linha de cidadão cumpridor da lei para criminoso procurado. O filme também estrela Joel Edgerton como Richard Rusk e Charlize Theron como Elaine Markinson.

    Vidas à Deriva - Baseado em uma história real de sobrevivência, Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) não podiam antecipar que navegariam diretamente para um dos furacões mais catastróficos da história. No rescaldo da tempestade, Tami acorda e encontra Richard gravemente ferido e seu barco em ruínas. Sem esperança de resgate, Tami deve agora encontrar a força e determinação para salvar a si mesma e o único homem que ela já amou.

    • 10 de setembro

    Tully - Marlo (Charlize Theron) é uma suburbana nova-iorquina que está prestes a dar à luz a seu terceiro filho. Seu marido é amoroso e trabalha duro, mas continua sem entender as exigências que a maternidade impõe à esposa. Quando o bebê nasce, o irmão rico de Marlo contrata uma babá noturna chamada Tully (Mackenzie Davis) para ajudar sua irmã a lidar com a carga de trabalho. Hesitante no início, Marlo logo aprende a apreciar tudo o que Tully faz - formando um vínculo especial com sua nova amiga salvadora de vidas.

    CONTEÚDOS LIONSGATE

    • 11 de setembro

    Cartas para Julieta - Ao visitar Verona, na Itália, com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie (Amanda Seyfried) visita uma parede onde os que tiveram o coração partido deixam seus bilhetes à trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Encontrando uma dessas cartas de 1957, Sophie decide escrever para sua autora agora idosa, Claire (Vanessa Redgrave). Inspirada pelas ações de Sophie, Claire procura seu amante há muito perdido, acompanhada por seu neto que desaprova a ação (Christopher Egan) e Sophie.

    • 15 de setembro

    A Colônia - Forçados a viver no subsolo, os sobreviventes de uma era glacial embarcam em uma missão para alcançar outro posto avançado.

    O Homem Urso - Neste novo filme hipnotizante, o aclamado diretor Werner Herzog explora a vida e a morte do especialista em ursos pardos e preservação da vida selvagem Timothy Treadwell, que viveu desarmado entre os ursos por 13 verões.

    A Última Ceia - Drama sulista contundente, temperado por uma história de amor poderosa que muda vidas. É a história de Hank (vencedor do Academy Award, Billy Bob Thornton), um amargurado agente penitenciário trabalhando no corredor da morte que começa um caso improvável, mas emocionalmente carregado com Leticia (vencedora do Academy Award, Halle Berry), a esposa de um homem sob sua supervisão no corredor da morte.

    Planeta Hulk - O Incrível Hulk, ejetado da Terra em uma nave espacial, cai em um planeta governado por um tirano, que o força a lutar em um coliseu contra outras criaturas poderosas. Hulk relutantemente faz amizade com os combatentes de sua equipe.

    Hellboy Animated: O Espírito de Fantasma - Hellboy e sua equipe enfrentam uma nova ameaça sobrenatural enquanto o Professor Bruttenholm deve investigar o possível ressurgimento de um vampiro que ele havia matado décadas atrás.

    Hellboy: A Espada das Tempestades - Hellboy viaja para o Japão para lutar contra um antigo demônio.

    A Casa dos 1000 Corpos - Dois jovens casais viajando pelo interior do Texas em busca de lendas urbanas de assassinato acabam sendo prisioneiros de uma família bizarra e sádica de serial killers.

    American Psycho II: All American Girl - Uma garota chamada Rachael Newman (Mila Kunis) desenvolveu gosto pelo assassinato e do nada irá se candidatar para se tornar assistente do professor da faculdade.

    KIDS

    • 01 de setembro

    Disney's Puppy Dog Pals - Os divertidos e amáveis filhotes irmãos Bingo e Rolly participam de aventuras por todo o bairro e em todo o mundo como uma maneira de ajudar a saciar seus apetites por emoção. O lema dos filhotes é que a vida é sempre mais emocionante com seus melhores amigos ao seu lado. Para os pugs, esses amigos incluem o seu dono Bob, seu gato Hissy e seu cão robô A.R.F. O comediante Harland Williams criou a série animada - que visa ensinar lições sobre amizade, solução de problemas e colaboração – e conta com a voz de Bob.

    • 7 de setembro

    Wishenpoof! S2B - Bianca é como qualquer outra garotinha, exceto por uma pequena coisa. Bianca tem Wish Magic, então ela pode fazer desejos virarem realidade! Esteja ela em casa no Wish World, no Willow Tree com suas amigas fadas, ou na escola com seus amigos, Bianca e seu hilário ursinho de pelúcia Bob navegam pelos problemas do dia-a-dia.

    O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.