Voxel

Lançada linha de lingeries baseada em No More Heroes

Último Vídeo

Em algum lugar, alguém já deve ter dito: se for explorar uma marca, pelo menos faça isso com alguma criatividade! A publicadora Rising Star Games recentemente anunciou uma parceria com a Bedtimeflirt para o lançamento da “primeira coleção de lingeries inspiradas em um video game”. No caso, em No More Heroes 2: Desperate Struggle.

A coleção é particularmente “inspirada” na agente da UAA Sylvia, além da aprendiz mortal de Travis, Shinobu, e na especialista em armas criativas Naomi. Entretanto, conforme observou o site CVG.com, quem realmente se interessar por comprar algo da linha, provavelmente vai perceber que os únicos itens que tem alguma conexão com o jogo — tais como a capa de chuva, as luvas, e a gigantesca peruca cinza — não estão incluidos. Tá, ok. Talvez não seja assim tão importante.

Em uma tentativa de justificar a aposta duvidosa na credibilidade da marca No More Heroes, o cabeça da Rising Star, Martin Defries, afirmou que “No More Heroes 2 é, sobretudo, um estilo. Desenhado pelo lendário diretor criativo Suda51, o game tem um estilo natural — e nós gostaríamos de oferecer aos fãs do jogo a oportunidade de recriar esse estilo na vida real”.

Por fim, Defries afirma: “A equipe da Bedtime Flirt fez um tremendo trabalho em recriar os personagens do jogo — e nós esperamos que a linha seja tremendamente popular”. Enfim, se você anda meio sem ideia sobre o que presentear no Dia dos Namorados... Não, a caixa de bombons provavelmente ainda é a melhor opção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.