Lançado o Beta fechado de PlanetSide 2 no PlayStation 4

Lançado o Beta fechado de PlanetSide 2 no PlayStation 4

Último Vídeo

Nesta semana, foi disponibilizado o Beta fechado do MMO PlanetSide 2 para PlayStation 4. Em entrevista concedida ao site GameZone, Clint Worley, produtor-executivo do game, revelou alguns detalhes. Em primeiro lugar, os jogadores serão convidados em pequenas levas, visando assim assegurar que os servidores consigam lidar com a demanda perfeitamente e providenciem as informações necessárias para fazer alterações e ajustes no jogo.

O plano é liberar o acesso ao título das 21h às 3h de segunda até sexta-feira. Todavia, no final de semana os servers estarão ligados 24 horas, começando a partir de 21h de sexta-feira e encerrando as atividades às 3h da segunda-feira.

No Beta, os jogadores poderão acessar um dos quatro continentes do game, os quais vão hospedar apenas “algumas centenas” de pessoas. No decorrer dessa fase, dois continentes adicionais e uma sessão de tutorial também serão disponibilizados.

MMO em alta resolução

Worley informou que o arquivo de testes pesa 5 GB. Outra boa notícia para os que gostam de potência gráfica é que o título vai rodar em 1080 pixels de resolução, além de possuir intensidade gráfica travada nos 30 quadros por segundo.

“O jogo é muito intenso, não somente pela parte gráfica, mas muito mais pelo uso da CPU”, explicou o produtor-executivo, que ainda complementa: “nós não tivemos nenhum tipo de problema para rodar nos 1080 p. Ele segue relatando que as atualizações que a desenvolvedora fez não foram só na parte gráfica.

“Enquanto a maioria dos FPS possuem salas de 32 Vs. 32 players, nós temos centenas de jogadores no mesmo local, balas, explosões etc.”, explica. Para o produtor, é esse o tipo de coisa que deixa o game interessante e chamativo.

Outras funções que o jogo suportará no lançamento, porém não durante a fase de testes, incluem o gerenciamento de equipamentos e a compatibilidade com a função “Share” e “Remote Play”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.