The Brides: Gina Torres será noiva de Drácula em série da ABC

1 min de leitura
Imagem de: The Brides: Gina Torres será noiva de Drácula em série da ABC

A estrela de Pearson, Gina Torres, deve liderar o elenco de The Brides, drama sobrenatural da ABC de Roberto Aguirre-Sacasa, criador e produtor executivo de sucessos como Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Escrita por Aguirre-Sacasa e dirigida por Maggie Kiley (American Horror Story), The Brides é uma sexy recriação contemporânea de Drácula. É um drama familiar com um trio de protagonistas femininas poderosas.

Com fortes elementos de horror, a série é uma novela de vampiros sobre mulheres imortais e poderosas e as coisas que elas fazem para manter a riqueza, o prestígio, o legado - e sua família não tradicional. O foco do programa estará nas mulheres, mas o personagem de Conde Drácula será devidamente apresentado.

Torres interpreta Cleo Phillips, uma das três noivas de Drácula e a líder desse trio de vampiros. Cleo é uma mulher com um estilo de rainha - compreensivelmente, pois ela era uma rainha em sua vida anterior, que foi transformada por Drácula, após a morte de seu marido.

Agora, ela é uma especialista em imóveis da cidade de Nova York e será desafiada profissionalmente por um misterioso recém-chegado. Além disso, seus laços com as irmãs estão se desgastando perigosamente.

Gina Torres em Suits (Fonte: USA Network/Reprodução)

Torres é conhecida por interpretar Jessica Pearson, primeiro na popular série Suits, da USA Network, e depois na série derivada, Pearson, na qual estrelou e produziu. O papel rendeu à ela o ALMA Awards, um Imagen Award e o National Hispanic Media Coalition por excelente desempenho em uma série de televisão.

The Brides é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e a ABC Studios, parte da Disney TV Studios. A série sobre as vampiras ainda não tem data de estreia prevista.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.