Voxel
05
Compartilhamentos

Lançamento de Call of Duty: Ghosts é marcado por festa em SP

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/BJ

A Activision preparou um evento especial para os gamers paulistas que estavam ansiosos pelo lançamento Call of Duty: Ghosts, novo capítulo da famosa franquia de FPS. Com apresentação da jornalista Flávia Gassi e participação de Max Morais (gerente de marketing da Activision no Brasil), a celebração ocorreu ontem (4) na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, localizado na região norte de São Paulo capital.

Além de rever os trailers demonstrativas referentes aos novos modos de jogo presentes no título, os fãs puderam levar para casa brindes diversos como squeezes, pôsteres e máscaras de caveira iguais as utilizadas pelos protagonistas da trama. Também esteve presente na celebração o animador Chance Glasco, do estúdio Infinity Ward, que respondeu algumas dúvidas daqueles que estavam mais curiosos sobre as principais novidades de Ghosts.

Chance Glasco (centro) responde dúvidas dos fãs

Com versões para Wii U, PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC, Call of Duty: Ghosts destaca-se por conta dos novos modos multiplayer (como o Squad, no qual você pode se juntar com mais cinco amigos para criar um esquadrão especial), a adição de uma personagem feminina e a inclusão de Riley, um pastor alemão que servirá como assistente pessoal durante suas batalhas.

A edição convencional do game já está disponível nas principais lojas varejistas de todo o país pelo preço sugerido de R$ 199. Já a versão Prestige, que traz uma série de brindes especiais (como um manual, uma câmera Full HD, um mapa DLC e o Season Pass) pode ser encontrada por R$ 899.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.