Timeless: filme que encerra a série tem previsão de estreia!

1 min de leitura
Imagem de: Timeless: filme que encerra a série tem previsão de estreia!

Finalmente sabemos quando vamos ver o verdadeiro final de Timeless! Os roteiristas confirmaram via Twitter que o evento de duas horas vai ao ar ainda em 2018, em dezembro, com início da produção em outubro.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}.{@@a href="https://twitter.com/nbc?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@NBC{@@/a@@} and {@@a href="https://twitter.com/SPTV?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@SPTV{@@/a@@} have approved stories for 2 Hour Event {@@a href="https://twitter.com/NBCTimeless?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@NBCTimeless{@@/a@@} finale to air in December.{@@/p@@}— Timeless Writers (@TheTimelessRoom) {@@a href="https://twitter.com/TheTimelessRoom/status/1032700054354554880?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}23 de agosto de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Recapitulando: a NBC concordou em trazer Timeless de volta para uma series finale especial, que será exibida como um filme televiso em duas partes. Os showrunners confirmaram que isso dará um final apropriado para a série de viagens no tempo, cancelada em junho após apenas duas temporadas.

Veja também: Timeless encerra 2ª temporada com grande reviravolta, mas futuro da série é incerto

Timeless: filme que encerra a série será exibido em dezembro!

Essa não é a primeira vez que Timeless é cancelada e ganha uma sobrevida. Após a 1ª temporada, em maio de 2017, a série acabou revertendo o status para uma renovação após campanhas dos espectadores nas redes sociais.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.