3 fones que são alternativas ao novo Apple AirPods Pro

1 min de leitura
Imagem de: 3 fones que são alternativas ao novo Apple AirPods Pro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple acabou de anunciar seus novos AirPods Pro. Os fones tiveram o design e recursos atualizados, para se tornarem mais competitivos em relação os modelos de outras fabricantes que foram lançados recentemente. A nova versão conta com cancelamento de ruído ativa e conectores de silicone.

No entanto, sabemos que um lançamento da Apple não tem a pretensão de custar pouco. Se você está precisando comprar um par de fones sem fio de alta qualidade, mas não quer investir tão caro quanto os AirPods Pro, temos três sugestões de peso e um deles pode ser exatamente o que você busca.

Apple AirPods 2

Fonte: Apple/Divulgação

Se o ecossistema da Apple faz o seu estilo, nada mais adequado do que adquirir os fones da companhia. Neste caso, o modelo da geração anterior. Eles possuem pareamento automático: basta tirá-los do estojo. A integração com a Siri permite que você suba e desça o volume utilizando comandos de voz, assim como trocar de faixa. A bateria fornece até cinco horas de música ininterrupta, ou até 24 horas, se você contar com o tempo das recargas feitas com o estojo. Estes fones podem ser usados de forma bilateral ou monolateral, e a alternância dos modos é automática.

Samsung Galaxy Buds

Fonte: Samsung/Divulgação

Estes fones são o que há de melhor na empresa sul coreana. Eles já usam o Bluetooth 5.0, que fornece uma conexão mais estável, com qualidade de áudio superior e menos gasto de energia. A bateria tem autonomia para até sete horas de reprodução contínua de som. O estojo também funciona como power bank e eles possuem integração com a assistente de voz Bixby. Eles trazem três pares de conectores de silicone reservas na embalagem.

Opinião do comprador

Fonte: Zoom/Reprodução

Xiaomi Redmi AirDots

Fonte: Xiaomi/Divulgação

Os fones da Xiaomi são baratíssimos perto de seus concorrentes, mas não se engane, eles possuem recursos à mesma altura. São totalmente sem fio, ergonômicos e leves, usam o Bluetooth 5.0, possuem redução de ruído passiva, autonomia de bateria para até cinco horas de música ininterrupta, estojo com carga extra, e podem ser usados juntos ou separados.

Opinião do comprador

Fonte: Zoom/Reprodução
Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.