Lançamento de Metro Exodus é adiado para 2019
226
Compartilhamentos

Lançamento de Metro Exodus é adiado para 2019

Último Vídeo

Apresentado pela primeira vez na E3 de 2017, Metro Exodus só vai poder ser conferido pelo público em algum momento de 2019. Nesta quarta-feira (16), a publicadora Deep Silver e a desenvolvedora 4A Games divulgaram um comunicado em que explicam a decisão de adiar o game e fazer os fãs esperarem mais alguns meses.

Metro Exodus

“O desenvolvimento de Metro Exodus está progredindo bem; estamos muito animados pelo que estamos vendo. Estamos revisando constantemente o progresso do game para garantir que entregamos um produto que os jogadores e os fãs da série Metro querem e merecem, assim como mantendo um olho nos anúncios de nossos competidores. Queremos que todos possam experimentar o que é o game Metro mais ambicioso até agora em sua melhor forma possível, e portanto decidimos mudar a data de lançamento para o primeiro trimestre de 2019”, afirmam as empresas.

Os desenvolvedores confirmaram que vamos ter a oportunidade de ver mais detalhes sobre o gameplay do game durante a E3 deste ano, com direito a um ambiente totalmente inédito dando as caras no evento. Metro Exodus deve abandonar um pouco os túneis escuros de seus antecessores, oferecendo a oportunidade de explorar ambientes com características mais abertas conforme você viaja por uma Rússia devastada por um desastre nuclear.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários