Lançamento de Metro Exodus na Epic Games Store supera expectativas
365
Compartilhamentos

Lançamento de Metro Exodus na Epic Games Store supera expectativas

Último Vídeo

Quando a 4A Games e a Deep Silver anunciaram que a versão de PC de Metro Exodus seria lançado exclusivamente na Epic Games Store, muitos acharam que a decisão de não comercializar mais o game no Steam não fosse muito esperta. Agora, a Epic anunciou que as vendas de Exodus foram mais de duas vezes as de Metro: Last Light no mesmo período de lançamento no Steam.

Durante uma apresentação feita na GDC 2019 sobre como anda o desenvolvimento da Unreal Engine, a Epic falou sobre outros assuntos, entre eles as vendas da Epic Games Store. Foi ali que a empresa revelou que Metro Exodus já vendeu 2,5 vezes mais que Metro Last Light no lançamento, salientando que o novo jogo é vendido apenas na sua loja e o anterior apenas no Steam.

Imagem: Divulgação/Deep Silver

Apesar de a Deep Silver não ter liberado os números exatos de vendas de Last Light, a empresa confirmou que durante o lançamento original, já tinha passado todas as vendas de Metro 2033, o primeiro jogo da série, em apenas uma semana nas lojas. Quando os dois games foram relançados na coletânea Metro Redux, os títulos ultrapassaram a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas.

No final das contas, parece que a Deep Silver apostou e ganhou ao vender Metro Exodus na Epic Games Store. Agora, resta saber se mais títulos terão esse tipo de sorte na loja e o que isso pode significar para o Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários