Lançamento de Super Smash Bros. para 3DS terá campeonato em São Paulo

Lançamento de Super Smash Bros. para 3DS terá campeonato em São Paulo

Último Vídeo

Você já treinou bastante na versão de testes de Super Smash Bros. no 3DS? Que tal participar de um campeonato durante o lançamento do jogo para provar que suas habilidades estão prontas para jogar todo mundo pra longe dos cenários? A Gaming Brasil, distribuidora da Nintendo no país, confirmou a chegada do jogo no Brasil na data oficial — e, para comemorar a ocasião, ela realizará um torneio em São Paulo valendo um Wii U para o campeão.

A competição acontecerá na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte no dia 3 de outubro, e as inscrições se iniciarão a partir das 18 horas. Serão dois modos em disputa: For Glory, para todos os que comprarem o jogo disputarem em arenas sem obstáculos e itens, e o modo For Fun, para a demonstração das partidas dentro dos cenários normais.

O campeão do modo For Glory levará para casa o console da Nintendo, enquanto os participantes da demonstração livre poderão ganhar brindes. A organização recomenda que cada um leve o seu próprio 3DS e que os participantes cheguem cedo no evento, pois as vagas serão limitadas.

A comunidade de games de luta sabe o quanto a série de lutas da Nintendo é capaz de arrancar gritos de emoção da plateia — só esperamos que você não se empolgue muito para não acabar estragando seu controle com esse jogo frenético. Boas lutas a todos os participantes!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.