How to Get Away With Murder: revelação chocante sobre Bonnie no episódio 5x03 [SPOILERS]

2 min de leitura
Imagem de: How to Get Away With Murder: revelação chocante sobre Bonnie no episódio 5x03 [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x03 de How to Get Away with Murder, exibido pela ABC no dia 11 de outubro.

O caso da semana pode não ter sido dos melhores no último episódio de How to Get Away With Murder, mas tivemos algumas revelações importantes na trama principal da 5ª temporada. Vamos aos principais eventos do terceiro episódio:

Derrota no tribunal e um novo segredo

Annalise e Emmet ficaram responsáveis por tentar inocentar um executivo de ter matado seu sócio pois, apesar de um ser humano horrível, ele era de fato inocente. Spoiler alert: a esposa dele é a verdadeira assassina, mas ele não a entrega e é considerado culpado. Porém, uma coisa de interessante surgiu dessa trama: descobrimos que Emmet teve algum tipo de “conduta inapropriada” em seu tempo em Londres, deixando Annalise (e nós) com uma pulga atrás da orelha. Qual teria sido o crime do chefão da Caplan & Gold?

O mistério do filho de Bonnie fica cada vez mais confuso

Enquanto isso, Nate continuou sua investigação sobre o passado de Bonnie e conseguiu a confirmação de uma enfermeira que reconheceu Bonnie como a sequestradora do próprio filho. No entanto, quando ele apresentou todas as informações para Annalise, ela revelou que a mulher pode ter achado que viu Bonnie, mas na verdade ter reconhecido a irmã gêmea dela! Sim, How to Get Away With Murder está cada vez mais perto de se tornar uma novela mexicana e uma irmã idêntica secreta é só mais um passo.

O jogo de gato e rato de Frank e Gabriel... ou seria Mark?

Ainda em sua vigília obsessiva, Frank (que já havia colocado câmeras dentro do quarto de Gabriel) invade o apartamento do garoto para descobrir o que ele guarda em uma mochila escondida. Ele então encontra muito dinheiro e uma identidade com o nome Mark Jackson, indicando que Gabriel Maddox é um nome falso. Por fim, Frank pede a um hacker (mais disponíveis do que chaveiros nessa série) que inflitre o computador do estudante para que ele consiga ver exatamente o que ele pesquisa e faz.

Enquanto isso, no futuro...

O flashforward continua do ponto em que paramos na semana anterior, com o DJ chamando os noivos para sua primeira dança. Para alívio de alguns, Connor aparece (ainda que com o rosto coberto de hematomas do que deve ter sido uma briga antes da cerimônia). Para a preocupação de todos, ninguém consegue encontrar Oliver. Michaela imediatamente olha para Bonnie horrorizada achando que o pior aconteceu.

Se não estivesse tão cedo na temporada, poderíamos até achar que Oliver é o dono do sangue nos sapatos de Bonnie, mas o mais provável é que a série esteja nos despistando antes de revelar a verdadeira vítima.

O próximo episódio de How to Get Away With Murder, o quarto da 5ª temporada, será exibido pela ABC na próxima quinta-feira, dia 18 de outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.