Voxel
01
Compartilhamento

Lançamentos de novembro são “basicamente os mesmos”, afirma Volition

Último Vídeo

Img_normal

Um diferencial para Saints Row: The Third? Em vez de apostar nos “mesmos jogos” para o período de lançamentos do mês de novembro, a Volition deve trazer algo genuinamente... Pelo menos é o que garante o designer-chefe do game, Scott Phillips. “Olhando para todo o resto que sairá em novembro, obviamente há muitos jogos grandes — mas eu penso que todos podem ver que se trata dos mesmos jogos do ano passado, e do ano retrasado”, afirmou Phillips ao site Ausgamers.

Ele continua: “eu acredito que nós temos algo realmente novo; totalmente diferente. Algo bem diferente do que tínhamos há três anos, com Saints Row 2”. Em outras palavras, Saints Row: The Third deve representar “uma experiência que ninguém jamais viu anteriormente”. Segundo o designer, a ideia não é fazê-lo “chorar” ou “ensiná-lo uma lição”, mas sim fazer com que caia em gargalhadas e exploda algumas coisas ao mesmo tempo.

De fato, algo que se encaixa perfeitamente na diretiva de enquadrar o absurdo da desenvolvedora — sempre há como surpreender. É claro que, acima de tudo, o mais importante seria: “isso realmente será divertido?”.

Para isso, basta conferir Saints Row: The Third quando este der as caras no mês que vem para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Aguarde uma análise completa aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.