Entwined: trailer mostra mulher aterrorizada por forças ocultas

2 min de leitura
Imagem de: Entwined: trailer mostra mulher aterrorizada por forças ocultas

O filme de terror Entwined (Entrelaçado, em uma tradução livre) ganhou seu primeiro trailer oficial. Nele, o público pode ver o drama de uma mulher sendo assombrada continuamente por forças malignas. 


Confira:



 


A trama obscura apresenta um médico chamado Panos (interpretado por Prometheus Aleifer) quando ele se muda para um vilarejo remoto. Por lá, ele conhece Danae (Anastasia Rafaella Konidi) e logo se afeiçoa a ela justamente por sua condição. 


A mulher vive isolada de todos por conta de uma misteriosa alergia em sua pele que pode ser contagiosa. No entanto, por gostar da moça, Panos resolve ajudá-la, se aventurando pela busca da cura dessa doença incomum. Mas durante a pesquisa, acaba descobrindo alguns segredos sinistros que a envolvem.


“Nem tudo é o que parece”, aponta a sinopse oficial.


Dirigido pelo cineasta grego Minos Nikolakakis, o filme foi adquirido pela distribuidora Dark Star Pictures durante o prestigiado Festival Internacional de Cinema de Toronto, que aconteceu no ano passado. A história teria chamado a atenção da empresa, que prometeu um lançamento mundial à produção.


Entwined deverá ser lançado em alguns cinemas de cidades norte-americanas no dia 28 de agosto e 2020. O filme chegará às plataformas de streaming a partir de 8 de setembro do mesmo ano, ficando disponível tanto para aluguel, quanto para compra.


Você vai ter coragem de assistir?


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.