Voxel

Lara Croft and the Temple of Osiris ganha data de lançamento e mais imagens

Último Vídeo

A sequência do sucesso Lara Croft and the Guardian of Light, anunciada na E3 2014, finalmente recebeu data de lançamento: 9 de dezembro deste ano. O produtor executivo Scott Amos, da Crystal Dynamics, confirmou a informação ao site IGNLara Croft and the Temple of Osiris chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Com mecânicas similares às do seu antecessor direto (Guardian of Light), Temple of Osiris trará uma rica combinação de tiros e puzzles numa proposta em visão isométrica concebida para o modo cooperativo.

O game, desenvolvido pela Crystal Dinamics em parceria com a Square Enix, é classificado como uma bela nova aventura da exploradora de tumbas. “Em sua nova aventura, Lara Croft viaja até o Egito e deve juntar forças com o arqueólogo rival Carter Bell e com os deuses Horus e Isis, que estão aprisionados, para derrotar o deus do mal Set”, descreve a Square.

Gameplay cooperativo em até quatro pessoas

Assim como Guardian of Light, Temple of Osiris fará amplo uso da proposta cooperativa para entregar a melhor experiência aos jogadores. “Contando com uma história em que quatro pessoas atuam cooperativamente, os jogadores devem trabalhar em equipe para explorar o templo, enfrentar hordas de inimigos do submundo egípcio, decifrar puzzles complexos e evitar armadilhas mortais. Ao mesmo tempo, os jogadores vão achar tesouros, poderosos artefatos e mais”, concluiu a publisher.

A Crystal Dinamics trabalha também no badalado Rise of the Tomb Raider, sequência do bem-sucedido reboot Tomb Raider. O game deve sair em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Lara Croft and the Temple of Osiris será lançado no dia 9 de dezembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.