Voxel

Lara Croft and the Temple of Osiris ganha novo trailer e imagens

Último Vídeo

A Square Enix e a Crystal Dynamics veicularam recentemente um novo trailer (confira acima) e mais uma série de imagens para Lara Croft and the Temple of Osiris, as quais você pode visualizar na galeria de imagens a seguir.

No teaser, que consiste no primeiro capítulo de um diário de desenvolvimento, Scot Amos, produtor executivo do título, e outros membros da equipe de produção falam e mostram diversos aspectos do game.

Além de algumas características específicas de cada um dos protagonistas, o grupo comentou sobre a grande variedade de armas, anéis e amuletos que fornecem habilidades especiais, demonstrou alguns dos puzzles que se ajustam ao número de jogadores e poderão ser encontrados no game e revelou a existência de sabotagens para tornar a empreitada ainda mais emocionante.

Uma ajuda sempre cai bem

Lara Croft and the Temple of Osiris é em essência uma sequência de Lara Croft and the Guardian of Light, lançado em 2010. No enredo do novo título da franquia, Lara se une a Carter Bell (caçador de tesouros e um de seus rivais), Horus e Iris (dois deuses egípcios aprisionados). A missão dessa “equipe” é ressuscitar Osiris e assim derrotar o terrível Set.

O grande destaque do jogo é a possibilidade de até quatro jogadores cooperarem entre si durante a jornada da exploradora, sendo que cada gamer assume o papel de um dos quatro personagens. Além de solucionar quebra-cabeças, os aventureiros terão que escapar de armadilhas mortais e competir para ganhar itens e armas especiais.

Em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, Lara Croft and the Temple of Osiris deve ser lançado no dia 9 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.