Voxel

Lara Croft esqueceu como se nada no novo Tomb Raider

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/OnlySP
O renascimento da série Tomb Raider foi anunciado mediante aplausos e muita expectativa das pessoas, que estavam crentes que o jogo poderia ser o reinício de uma das franquias de maior sucesso dos games. No entanto, algumas novas informações vão fazer com que os gamers torçam um pouquinho o nariz.

De acordo com o site OnlySP, publicações do Twitter de Karl Stweart, diretor global de marcas da Crystal Dynamics, a antiga exploradora de tumbas, sempre adepta de esportes aquáticos, agora não será mais uma amiga da natação. A bela moça precisará utilizar alguns itens que a ajudem a flutuar em situações na qual precise atravessar lagos ou em outros ambientes aquáticos.

Caso Lara seja alvejada com projéteis, seja atingida por sopapos e cacetadas de inimigos ou mesmo caia de mau jeito de alturas perigosas, não se preocupem. A moça adotou os poderes regenerativos, muito comuns a humanos como James Hawllet — também conhecido como o “Wolverine” dos X-men.

Fonte: Reprodução/OnlySP
Brincadeiras à parte, a Lara que conhecíamos realmente não é mais a mesma. Continuando com as novidades citadas pelo mesmo site, a aventura de Lara em Tomb Raider contará com um tempo médio de 12 a 15 horas de duração. Pelo menos esta última deve ser bem recebida pelos fãs, já que se trata de um período bastante dentro aceitável, que não é curto demais e nem cumprido a ponto de tornar a jogatina cansativa.

Para o bem ou para o mal, o novo Tomb Raider deve ser lançado no dia 5 de março do ano que vem, com versões para PC, Xbox 360 e para PlayStation 3.

Fontes: NeoGAF, OnlySP

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.