Voxel

Lara Croft não tem espaço para o romance em sua vida

Último Vídeo

Img_normal

O recente reboot de Tomb Raider tem um roteiro grandemente focado na protagonista, para mostrar sua transformação de uma garota com paixão por arqueologia em alguém capaz de arriscar a própria vida por seus ideias. Esse caminho será continuado nos games seguintes da série, segundo o diretor criativo Noah Hughes, mas sem um romance no futuro próximo.

Segundo ele, a curiosidade pela “exploração de tumbas” é quase uma obsessão para Lara, que deve priorizar suas necessidades na vida. Sendo assim, ela deve equilibrar seu crescimento pessoal com seus aspectos de combate e sobrevivência. E nesse ensejo, não sobra muito espaço para um romance.

Mas isso, porém, não significa que dentro daquele corpo não bata um coração. Segundo Hughes, a Crystal Dynamics trabalha para dar um aspecto de gente normal para Lara Croft. Isso se dará, principalmente, por meio da ambiguidade entre a vida de exploradora que ela escolheu – com todos os riscos e condições precárias – em contraponto com sua origem de riqueza e tradição.

A sequência de Tomb Raider já está em desenvolvimento, mas, por enquanto, nenhum detalhe sobre o game foi revelado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.