Voxel

Lara Croft and the Temple of Osiris é anunciado oficialmente [vídeo]

Último Vídeo

Depois de vazar na web dois novos registros de domínios da Square Enix, que indicariam dois novos jogos da franquia Tomb Raider, a companhia confirmou tudo oficialmente. Primeiro, foi Rise of the Tomb Raider e, agora, Lara Croft and the Temple of Osiris. Este último é uma sequência de Lara Croft and the Guardian of Light, de 2010.

O game foi desenvolvido pela Crystal Dinamics, um estúdio da Square Enix, e nele até quatro jogadores podem cooperar entre si durante a jornada da exploradora mais aventureira de todos os tempos. Na história, Croft se junta ao caçador de tesouros rival Carter Bell e a dois deuses egípcios aprisionados, Horus e Iris; o objetivo do grupo é ressuscitar Osiris a fim de derrotar o terrível Set.

Cada jogador pode assumir o papel de um dos quatro membros da equipe e todos devem unir forças para explorar os templos e derrotar as hordas de inimigos vindas diretamente dos submundos do Egito. Solucionar puzzles, escapar de armadilhas mortais e competir para ganhar itens e armas especiais serão outras ações marcantes prometidas pela desenvolvedora.

O game ainda não tem data de lançamento prevista, mas estão confirmadas versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.