Voxel

Lara Croft vem aí: Square Enix anuncia novo Tomb Raider para a próxima geração

Último Vídeo

Img_normal
Saudades de Lara Croft? Pois a heroína que cai de penhascos pode retornar aos consoles bem antes do que muita gente imagina. A revelação foi feita pelo diretor-executivo da Square Enix, Phil Rogers, que confirmou que Tomb Raider receberá uma sequência e que ela já está em pleno desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One — e muito provavelmente PCs.

Em uma carta aberta destinada à comunidade publicada no blog da empresa, Rogers explica que a companhia está empolgada com a chegada da nova geração e comprometida com seus projetos para essas plataformas. E levando em consideração a empolgação com a qual ele se refere ao novo Tomb Raider, é provável que nosso reencontro com Lara acontece em breve.

Img_normal
O diretor-executivo não traz, no entanto, nenhuma dica sobre o que podemos esperar em termos de história. Por enquanto, o resto é aguardar e torcer para que as primeiras informações mais concretas apareçam o quanto antes.

Porém, apesar de o anúncio de um novo Tomb Raider parecer bastante bombástico, ele não foi nenhuma surpresa. Durante a San Diego Comic-Con, há algumas semanas, a Crystal Dynamics anunciou uma nova linha de histórias em quadrinhos protagonizados pela exploradora que serviria de ponte entre o jogo deste ano e sua sequência, mostrando o que aconteceu após o incidente em Yamatai. Diante disso, era apenas uma questão de tempo para que a confirmação fosse oficializada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.