Voxel

Lara vai desvendar os segredos da imortalidade em Rise of the Tomb Raider

Último Vídeo

Lara Croft cresceu – já vimos a evolução da personagem em um de nossos infográficos, lembra-se? Fato é que o último jogo da ousada exploradora deixou a comunidade gamer empolgada para suas próximas e inevitáveis aventuras. E quem é fascinado pela franquia tem um motivo a mais para roer as unhas: e edição do próximo mês da Game Informer irá contar com 12 páginas sobre Rise of the Tomb Raider; a capa do periódico será também ilustrada pela heroína (veja algumas das imagens prévias acima).

De acordo com o site da popular revista, Lara tornou-se uma “aventureira experiente e destemida”. Desta vez, os jogadores terão a oportunidade de investigar uma antiga civilização pelas terras da Sibéria. O objetivo? Descobrir os "segredos da imortalidade". Puzzles terão de ser resolvidos; até mesmo membros de uma sociedade secreta prometem truncar as aventuras de Lara – não será coincidência notar semelhança dos novos vilões com as “sombras” que perseguem a protagonista em Tomb Raider.

Rise of the Tomb Raider é tão ambicioso quanto seu título precedente [Tomb Raider]”, explicou Darell Gallagher, chefe da Esquare Enix. “É menos sobre o que é Tomb Raider e mais sobre como vamos melhorar o que fizemos antes”, finalizou o executivo. Rise of the Tomb Raider será lançado para Xbox One e Xbox 360 em algum momento deste ano – vale dizer que versões para demais plataformas não foram descartadas pela distribuidora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.