Larian faz vários ajustes para Original Sin II funcionar nos consoles
15
Compartilhamentos

Larian faz vários ajustes para Original Sin II funcionar nos consoles

Último Vídeo

Em agosto deste ano, Divinity: Original Sin II vai fazer sua transição do PC para consoles de mesa — e um teste já está disponível para os donos do Xbox One. No entanto, o processo não se trata somente de ajustar o game para diferentes hardwares — a Larian, estúdio responsável pelo RPG, está fazendo várias mudanças que vão permitir que ele trabalhe melhor com as características de uma plataforma de mesa.

Segundo a empresa informou ao site US Gamer, sua equipe trabalha com um documento interno de nada menos que 45 páginas contendo mudanças que devem ser feitas no PlayStation 4 e no Xbox One. Enquanto algumas são pequenas, outras envolvem quesitos como retrabalhar o Ato 3 do game, o que inclui ter que regravar falas, mudar o roteiro e a maneira como algumas situações se desenrolam.

Original Sin II

Além disso, Divinity: Original Sin II vai ganhar um novo registro de missões e um tutorial remodelado, bem como uma nova opção de dificuldade para quem não quer lidar com combates muito desafiadores. Também haverá um novo inventário comunitário e um DLC que envolve um esquilo que está passando por alguma espécie de conflito existencial.

Aparentemente, a Larian deve divulgar em breve todas as novidades que vai trazer para o jogo, que chega aos consoles com o subtítulo “Definitive Edition”. Vale notar que aqueles que já tem o game original no Steam devem receber a versão refinada de forma totalmente gratuita, sendo que será possível jogar qualquer uma das iterações do game a hora que você quiser (ou seja, o Original Sin II como o conhecemos não será retirado da loja da Valve).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários