Laser League: criadores de OlliOlli revelam seu novo projeto
01
Compartilhamento

Laser League: criadores de OlliOlli revelam seu novo projeto

Último Vídeo

Conhecida principalmente pelo sucesso OlliOlli e sua sequência, a desenvolvedora Roll7 divulgou nesta sexta-feira (9) o título e os detalhes de seu mais novo projeto. Laser League oferece batalhas de grupos formados por quatro jogadores, que participam de um esporte futurista repleto de lasers e cores.

Publicado pela 505 Games, o game deve chegar entre junho e setembro ao Acesso Antecipado do Steam e já estão abertas as inscrições para seus testes Beta. O título deve contar com as classes SMASH, THIEF, GHOST, SHOCK, SNIPE e BLADE, sendo que seus modos poderão ser acessados tanto online quanto off-line.

A desenvolvedora também promete 16 poderes que mudam drasticamente a experiência de jogo e a possibilidade de ganhar níveis para desbloquear mais de 250 acessórios com caráter estético. Inicialmente, os combates devem acontecer em três estádios internacionais ou em 10 “mapas laser”, sendo que há boas chances de que esses números sejam aumentados.

Para completar, a Roll7 promete que haverá pelo menos 60 personagens divididos em “5 marcas diferentes” para você escolher. Até o momento não há indícios de que o game vá ganhar versões para consoles de mesa, mas é difícil descartar essa possibilidade quando levamos em consideração o histórico do estúdio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.