Voxel

Latios, Latias, Pidgeot e Beedrill terão Mega Evoluções em novo Pokémon

Último Vídeo

Várias Mega Evoluções inéditas já foram anunciadas para Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire, mas a lista não para de crescer. A atual edição da revista japonesa Coro Coro Magazine revelou mais alguns monstrinhos de bolso que terão modificações temporárias nos dois novos games da franquia.

Dos primeiros 151 pokémons, Beedrill e Pidgeot são os selecionados. No visual, a abelha ganhou um ferrão central ainda mais intimidador, mas continua dos tipos Inseto/Veneno. A habilidade dele é Adaptability, que aumenta o dano de ataques que tenha um de seus dois tipos.

Já a ave ficou maior e continua Normal/Voador. A habilidade é No Guard, que faz com que os ataques sempre atinjam o oponente, sem levar em conta a Accuracy.

Lendários em peso

Os pássaros lendários Latios e Latias também receberão Mega Evoluções. Aparentemente, eles são idênticos entre si e você escolherá um deles (Latios na Ruby e Latias na Sapphire) para ser seu amigo, invocado a partir da Eon Flute para voos pelo mapa. Ao contrário do uso do HM "Fly", aqui você poderá controlar direção e velocidade de voo.

Além disso, novas áreas chamadas de Mythical Places permitirão a você capturar pokémons lendários de jogos anteriores, como Reshiram, Zekrom, Dialga e Palkia. Essas áreas estarão em ilhas localizadas nas nuvens — acessíveis justamente com Latios e Latias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.