Lawbreakers ganha novos mapas, classes e recursos nos próximos meses

Lawbreakers ganha novos mapas, classes e recursos nos próximos meses

Último Vídeo

Lawbreakers pode não ter virado um sucesso instantâneo (ele sequer chegou ao top 100 do Steam), mas isso não significa que a Boss Key vai desistir dele. A empresa divulgou nesta segunda-feira (4) um novo calendário de conteúdos que vão ser adicionados ao game durante os próximos meses.

Segundo o designer Cliff Bleszinski (que você pode conhecer pela série Gears of War), a intenção é “correr uma maratona, não uma arrancada”. O desenvolvedor compara seu jogo a League of Legends, que começou de maneira tímida e construiu uma base de usuários sólida e duradoura.

Bleszinski acredita que é mais saudável apostar em uma comunidade construída em um prazo maior do que ter um monte de jogadores no primeiro mês, que vão abandonar o jogo assim que uma sequência sair no próximo ano. Entre as novidades preparadas pelo estúdio estão novos mapas, modos de jogos como os “Skirmishes” e uma opção ranqueada conhecida como “Boss Leagues” — tudo complementado por uma nova classe e uma série de ajustes de jogabilidade.

Para quem já está aproveitando o game, a boa notícia é que todas essas novidades vão ser adicionadas de forma gratuita. “Eu disse a todos vocês que não estamos parando. Obrigado pelo apoio. Novas. Coisas. Chegando”, escreveu Bleszisnki em sua conta oficial no Twitter.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.