Voxel

League of Legends 3 focará no sistema de torneios

Último Vídeo

A Riot Games anunciou algumas informações novas para a terceira temporada do game League of Legends. Entre as principais novidades, a empresa pretende entregar aos gamers uma nova infraestrutura na liga de competição, além de um pacote com as instruções para ascender ao estrelato dentro do título.

O site oficial de League of Legends trouxe uma série de novidades, incluindo um vídeo no qual podemos ver que os eventos profissionais deste ano, na 3ª temporada do jogo, só começarão a acontecer depois que o patch de balanceamento seja lançado com sucesso. Com relação às datas exatas, a Riot Games ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

A partir de agora, o novo episódio de League of Legends abandonará o sistema único de ladeiras para pontuação usada nos anos anteriores para focar nas ligas. A ação servirá para incrementar o senso de progresso de cada um dos jogadores, aumentando a motivação das equipes e a disputa dentro de cada torneio.

Ao que parece, as promoções dentro das divisões e de cada uma das ligas resultará em benefícios, que serão entregues ao final da temporada. A possibilidade de chegar a níveis profissionais de jogatina também está sendo oferecida, desde que os jogadores cumpram determinados requisitos que estão explicados em um infográfico no site oficial do game.

Fonte: League of Legends Oficial

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.