League of Legends: All-Star 2015 segue para Los Angeles, confira ao vivo!

League of Legends: All-Star 2015 segue para Los Angeles, confira ao vivo!

Último Vídeo

As estrelas mais famosas de League of Legends estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, para disputar neste final de semana a All-Star 2015. O evento oficial da Riot Games trará diversas disputas entre os maiores jogadores do planeta, cada um representando a sua região e o seu lado na disputa entre os times “Fogo” e “Gelo”.

As partidas começam nesta sexta-feira (11) a partir das 23h (horário oficial de Brasília). No sábado (12) e no domingo (13), elas terão início a partir das 21h.

Além do campeonato regular entre as seis principais regiões do planeta, haverão disputas de “um-contra-um” e outros modos divertidos. A transmissão oficial do evento você confere logo abaixo.

ÈB;

Os representantes para esse evento foram eleitos mediante uma votação nos últimos meses entre a comunidade. O time brasileiro não conseguiu se classificar por meio da International Wildcard All-Star, perdendo a vaga para a Comunidade dos Estados Indepentes.

A equipe nacional era composta por Pedro "LEP" Marcari, Gabriel "Revolta" Henud, Gabriel "Kami" Santos, Felipe "brTT" Gonçalves, Caio "Loop" Almeida e Leonardo "Alocs" Belo (reserva).

É fã de campeonatos de games? Então fica ligado nas nossas matérias sobre eSports!

Qual é o seu campeão favorito em League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.