League of Legends anuncia modo experimental Blitz
21
Compartilhamentos

League of Legends anuncia modo experimental Blitz

Último Vídeo

A Riot Games revelou esta semana que vai passar a trabalhar com novos modos experimentais em League of Legends. A primeira novidade preparada pela empresa vai ser a opção Blitz, que promete oferecer aos jogadores a opção de partir mais rapidamente para a ação em partidas com duração reduzida.

“O mapa compacto torna a ação constante, e uma roleta de eventos novos e inesperados amplifica a ação ainda mais. Os eventos acontecem em todo o mapa, em cenários que induzem o caos que surgem em intervalos de minutos, garantindo recompensas poderosas aos times vencedores”, afirma a descrição oficial da desenvolvedora.

Testando possibilidades

Segundo a Riot, os novos modos vão servir como uma espécie de “Acesso Antecipado” e receberão patches de forma agressiva antes de receber um espaço fixo em League of Legends. A previsão é que cada partida de Blitz dure aproximadamente 15 minutos, recompensando os jogadores que dedicaram a melhorar suas habilidades em outras modalidades.

League of Legends

A empresa também promete que os campeões que se derem bem em Blitz, matando inimigos sem sofrer derrotas, vão entrar em um estado especial no qual vão causar mais dano e ter seus tempos de cooldown reduzidos. A princípio, o modo faz sua estreia no patch 8.16 e deve permanecer no ar durante 4 semanas, tempo durante o qual a Riot conta com as respostas dos fãs para decidir possíveis ajustes e mudanças de jogabilidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários