Ozark: tudo sobre o final da primeira parte da 4ª temporada (recap)

2 min de leitura
Imagem de: Ozark: tudo sobre o final da primeira parte da 4ª temporada (recap)
Imagem: Netflix

Os protagonistas de Ozark bem que tentaram fugir de grandes problemas, mas continuam a se afundar cada vez mais em conflitos tenebrosos. Contudo, a primeira parte da 4ª temporada da série conseguiu ter uma narrativa bastante interessante, sendo capaz de amarrar pontas soltas e deixar outras questões em aberto para um desenvolvimento posterior.

Dessa forma, confira tudo sobre o final da nova leva de episódios da produção com o nosso recap!

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ozark: 4ª e última temporada promete apresentar um final apoteótico

Nessa primeira parte, a Netflix entregou sete episódios eletrizantes, nos quais a agilidade da narrativa se sobressaiu em diversos momentos. Enquanto o vilão Omar (Felix Solis) pensava que estava fazendo um grande acordo para seus negócios, Javi (Alfonso Herrera) queria seguir com seu próprio estilo estratégico e os Byrdes tinham alguma esperança de que os problemas iriam passar em algum momento. Mas todos estavam errados.

O episódio 4x7, intitulado “Sanctified”, abre com Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) pensando sobre sua mudança para Chicago. Contudo, há flashbacks que evidenciam que os dois ainda precisam tratar de determinados assuntos para seguir adiante.

Wyatt (Charlie Tahan) vai se casar com Darlene Snell (Lisa Emery) e Ruth (Julia Garner) se encontra com Frank Jr. (Joseph Sikora) para falar sobre seu plano de vingança.

Enquanto isso, o FBI e Omar continuavam com uma negociação na qual Javi poderia ser preso. Acontece que os federais estavam dispostos a seguirem com seu próprio plano. Ao que tudo indica, o papel dos Byrdes no cartel poderá ser preenchido pelos agentes. Porém, há muitas dúvidas sobre isso realmente valer a pena.

Maya Miller (Jessica Frances Dukes), por exemplo, não acata as ordens de seus superiores e prende Omar de um jeito brutal, jogando-o contra a calçada para algemá-lo. Nesse ponto, Marty se sentiu encurralado e as ameaças de Javi pareciam mais convincentes, sobretudo por conta de uma ligação feita a Jim (Damian Young). A armadilha desestabiliza Byrde, que tenta se reestruturar com suas próprias armas.

O episódio segue com grandes momentos de tensão e culmina em um final bastante explosivo, no qual há também uma briga entre Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner) para decidir o que eles fariam em um futuro hipotético. Wyatt e Darlene estão se casando; Marty é encaminhado para uma nova negociação e Javi se encontra com o FBI.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Os agentes oferecem uma posição bastante importante para Javi como o homem que administraria todos os pormenores do cartel, sem o receio de ser pego pela polícia algum dia. O rapaz aceita mesmo sem saber que Omar não estava mais ao seu lado, até porque os Byrdes queriam usar essa informação quando ela fosse necessária.

Para deixar todos os espectadores em choque, Javi atira contra Darlene e Wyatt, matando-os instantaneamente. Ruth chega no local acreditando que Frank Jr. é o verdadeiro culpado, mas ela acredita em sua palavra e pega uma espingarda em suas mãos. Há algo muito feroz em seu olhar.

O que será que vai acontecer? Não perca a segunda parte da 4ª temporada de Ozark!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.