League of Legends e CS:GO movimentam a IEM San Jose. Acompanhe a cobertura!

League of Legends e CS:GO movimentam a IEM San Jose. Acompanhe a cobertura!

Último Vídeo

O eSport internacional nos próximos dias está com tudo! Além da Frankfurt Major e da CrossFire Stars Invitational Brazil 2015, a Intel Extreme Masters também chega neste final de semana para movimentar as disputadíssimas competições de games. A IEM San Jose trará times de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive travando partidas épicas nos Estados Unidos até o próximo domingo (22).

No meio de tudo isso, também teremos participação brasileira na área! A Luminosity Gaming, que recentemente conseguiu a quarta colocação da RGN Pro Series, marcará a sua presença ao lado de sete outros times de peso do CS:GO internacional.

Os dois torneios premiarão, individualmente, US$ 175 mil aos melhores times. Abaixo vocês conferem mais detalhes sobre cada um dos campeonatos que bombarão pelas arenas da Intel Extreme Masters!

League of Legends

Ao todo, a competição do MOBA da Riot Games nessa edição da IEM reúne seis times, sendo dois representantes de cada uma das regiões mais movimentadas do cenário. Team Solo Mid e Counter Logic representarão a América do Norte, enquanto Unicorns of Love e Origen disputam o título para a Europa.

Do outro lado, Jin Air Green Wings (Coreia do Sul) e LGD Gaming (China) tentarão levar a taça mais uma vez para o League of Legends asiático.

Abaixo você confere a tabela do evento. As partidas começarão a partir das 18h40 tanto no sábado (21) quanto no domingo (22).

O formato do torneio será de playoffs simples e sem repescagem. As partidas serão travadas em um sistema de melhor de três, e só a final será levada para uma melhor de cinco”.

Quer acompanhar ao vivo o evento? Pois fica ligado no canal do TwitchTV abaixo, pois lá você poderá acompanhar as batalhas de Summoner’s Rift em tempo real!

Counter-Strike: Global Offensive

Do outro lado do evento acontecerá a grande disputa de CS:GO. Oito times disputarão o prêmio de US$ 175 mil, sendo eles: Luminosity Gaming (Brasil), Cloud 9 (Estados Unidos), Team Solo Mid (Dinamarca), Natus Vincere (Ucrânia), Virtus.Pro (Polônia), Team Liquid (Estados Unidos), G2 Esports (Europa) e Counter Logic Gaming (Estados Unidos).

Abaixo você fica ligado na tabela do evento. Assim como na competição de League of Legends, teremos aqui playoffs sem repescagens, com as disputas sendo travadas em uma  melhor de três mapas.

A exceção está só para a final, que será em uma melhor de cinco.

O time de Gabriel “FalleN” Toledo já começa com uma missão de peso: vencer os ucranianos da Na’Vi. O jogo entre as duas equipes marcará a abertura do campeonato de Counter-Strike: Global Offensive, acontecendo a partir das 17h45 do sábado (21). Então não perca e vamos todos torcer pelos brasileiros!

Quer acompanhar ao vivo cada uma das partidas? Pois a transmissão oficial do torneio está logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.